terça-feira, 3 de março de 2009

Taylor de maior? Só com 28 anos.

"O meu pai disse que não posso sair até fazer 28 anos. Eu espero definitivamente negociar com ele.", afirmou recentemente Taylor Lautner de 16 anos. Preparadissimo para vestir a pele "do lobo" em "Lua Nova" no papel de Jacob Black, afirma "eu não gosto de raparigas tensas e com receio de serem idiotas. Gosto de miúdas que se deixem perder e que se divirtam". Não é a primeira vez que os pais de Taylor dizem NÃO, por exemplo não lhe deixaram ter telemóvel quando tinha 13 anos. "Eu queria muito um telemóvel aos 13 anos, porque todos os meus amigos tinham e eu estava sempre a chateá-los sobre isso. Mas eles simplesmente não me deixaram ter". Os pais têm feito de tudo para garantir que a fama não sobe à cabeça do filho "eu compreendi que os meus pais eram restritos para se assegurarem que a fama não me subia à cabeça e isso é bom. Eles ensinaram-me a ter respeito e não tomar nada como garantido".

Fonte: Timesoftheinternet


Postado por : Jess

Um comentário:

  1. "eu não gosto de raparigas tensas e com receio de serem idiotas. Gosto de miúdas que se deixem perder e que se divirtam"

    Quê?! o_o

    ResponderExcluir