domingo, 1 de março de 2009

DVD especial de Crepúsculo com 3 discos

A loja Target tem um DVD especial de Crepúsculo com 3 discos:

DVD de Crepúsculo: Exclusivo DVD da Target, versão com 3 Discos
Inclui:
- Um download grátis do filme pelo iTunes e um bônus incluindo uma conversa com Stephenie Meyer e um concerto de piano de Edward
- Robert Pattinson em “Virando Edward,” Kristen Stewart em “Virando Bella,” a montagem do beijo vampiro de Catherine Hardwicke e um vídeo remix da Bella’s Lullaby
- Comentários de Catherine Hardwicke, Kristen Stewart e Robert Pattinson, 5 cenas extendidas e 5 cenas deletadas e apresentações
- Inclui um documentário de 7 partes “A Aventura Começa: A Jornada da Página para a Tela” e clipes musicais de Muse, Paramore e Linkin Park
- Também inclui cenas do Comic-Con, uma espiada no Comic-Con de Nova Iorque, 3 trailers e uma espiada de Penelope

Veja aqui o dvd no site da Target.


Fonte: Twilight Team


Acho que pelo menos uma boa parte desses extras já têm realmente no dvd do filme. Pelo menos as cenas extendidas eu sei que tem, que eu vi a Catherine dizer numa entrevista, se não me engano, uma cena é até de Midnight Sun.
E meu aniversário é daqui a um pouco mais de um mês... não me importo se alguém quiser me dar o dvd. :P


Postado por Rê

8 comentários:

  1. olá meu nome e Amanda gostaria de participar do fã clube do crepúsculo como faço???
    esse e meu email pra mais informações
    malukeety@hotmail.com
    obrigada.......

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de participar do fã clube da Saga Crepúsculo, como faço? Me chamo Mariane e meu email: mari_cramos@hotmail.com, por favor me respondam. obrigada

    ResponderExcluir
  3. Hii "
    Quero ser uma Participante do Fã Clube :D ! Como eu faço?
    Email: carol-von-randow@hotmail.com
    Beeijos Amores!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola,...
    Gostaria muito de participar do fã-Clube.
    Email: Annimuseelf@hotmail.com

    Sucesso.... !!!

    ResponderExcluir
  5. Festa criaturas da noite no Tijuca Tênis Clube - Rio de Janeiro, amanhã 30/05 às 19h! Quem curte a saga de Crepúsculo não pode perder! Sorteio de brindes e presença dos covers oficiais brasileiros de Bella Swan e Edward Cullen!

    ResponderExcluir
  6. OI MEU NOME E RENATA E EU GOSTARIA MUINTO DE PARTICIPAR DO FA CLUBE COMO EU FAÇO?MEU EMAIL E RENATINHA.AG@HOTMAIL.BJOS

    ResponderExcluir
  7. tbm quero muito participar ... lucasrangel25@gmail.com -- aguardo resposta.. obg.. Skype :lucasrangel25

    ResponderExcluir
  8. todos vcs podem me add no skype... quero estar com vcs ...abraço

    ResponderExcluir