domingo, 1 de março de 2009

Diretor de Eclipse, rumores, e termina a escolha de elenco

O diretor de elenco de Lua Nova, Joseph Middleton, anunciou que “Terminamos com o processo de escolha do elenco”. A Summit Entertainment não liberou dado algum sobre a lista de atores e atrizes.


A fábrica de rumores esteve pegando fogo com a conversa de que Madonna, Vanessa Hudgens, AnnaLynne McCord e Dakota Fanning fariam cobiçados papéis no elenco de Lua Nova, mas não houve confirmação oficial de nenhuma delas sendo contratadas.

Também houveram rumores circulando de que Drew Barrymore irá dirigir a terceira parte da Saga Twilight de Stephenie Meyer. Esses rumores são falsos. Por causa da agenda de produção de Lua Nova do diretor Chris Weitz, seu irmão e também dono da “Depth of Field Productions” - Paul Weitz - dirigirá Eclipse. Chris Weitz está para começar a dirigir “Lua Nova”, mas ainda estará em pós-produção quando o terceiro filme começa a ser filmado. Semana passada, a Summit anunciou oficialmente que Eclipse será lançado nos cinemas em 10 de Junho de 2010.

Eclipse NÃO será filmado simultaneamente a Lua Nova, e o ciclo do elenco será completamente separado. Detalhes sobre futuras audições e elenco aberto para Eclipse pode ser encontrado no site Acting411.


Fonte: Twilight Team


Postado por Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário