sábado, 28 de fevereiro de 2009

As primeiras palavras

Hey!

Este é o primeiro post do nosso blog, e eu estou muito feliz por escrevê-lo!  Este é um dos primeiros passos para tentarmos oficializar o nosso querido fã clube, que, a propósito, fez 4 meses de existência! Eu gostaria de parabenizar a todos que vêm ajudando o nosso querido fã clube a crescer cada vez mais.

Eu não sei muito o que escrever, então, vou ter um rápido momento sentimental. Nunca participei de um fã clube, muito menos ajudei a cuidar, e está sendo um prazer imenso cuidar deste aqui. Eu tenho muito orgulho dos (as) twilovers que agora o amam também. É por vocês que estamos aqui, que eu estou aqui.

Então, twilovers, vamos à luta! Vamos crescer, unidos, e sempre com muito Twilight!


Postado por Rê

Um comentário:

  1. owwn, que bom que a Twilovers criou um blog. beeijos galere, amo vocês. (L'

    ResponderExcluir